Nosso Projeto

GEAMADO – GRUPO ESPÍRITA ASSISTENCIAL MARIA DOLORES

NOSSA MISSÃO: “ORIENTAR E ASSISTIR A CRIANÇA, DANDO AUTO-SUSTENÇÃO E REAJUSTANDO-LHE A FAMÍLIA”.

O GEAMADO – Grupo Espírita Assistencial Maria Dolores foi fundado em 01/07/2001. Localizado no município de Francisco Morato em SP, é uma ONG de caráter exclusivamente filantrópico, sem fins lucrativos.
Realiza um trabalho de assistência à criança, dando-lhes noções básicas de comportamento, cidadania, educação, higiene pessoal, esporte e lazer.
Além destes, realizam um trabalho de assistência social com a família de cada criança.
Através de doações encaminhadas à instituição, gerenciam a distribuição dos donativos.
Oferecem atendimento médico e dentário, cestas básicas, enxovais completos, roupas, sapatos, material escolar e brinquedos.
Atualmente são atendidas aproximadamente 300 crianças, representando 140 famílias.
São promovidos encontros mensais, realizados normalmente no ultimo domingo de cada mês para realização das atividades e distribuição dos donativos. São também oferecidos cursos e palestras a todas as famílias além de um almoço e sobremesa a todos os participantes.
Devido a Pandemia do Corona vírus, estamos realizando apenas a distribuição de alimentos, cobertores, kits de higiene, leite em pó entre outros, seguindo rigorosamente as orientações do órgãos de saúde, mantendo o distanciamento social uso de mascaras e álcool em gel, não sendo permitido a entrada de crianças, idosos e pessoas de risco.

Doe

telefone

(11) 99999-0822 (Com Ivo Luciano)

clique para chamar no What’sApp

Obs: Para GPS, use o endereço:
Estrada Municipal, 8556, Francisco Morato – SP

Doe